Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guaçuí - ES

21/07/2018 às 13:57

ID: 37016409

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente desde que o restaurante abriu em Belém e apesar de tantos acontecimentos ainda insisto em ir ao local que é muito familiar e agradável. Mas antes de fazer essa escolha pensamos o quê será que vai dar de errado hoje? São tantos acontecimentos comida que muda de padrão diminui a porções falta ingredientes e te servem como se você não conhecesse o prato isso ocorre sempre a cozinha é um terror quando está em horário de almoço as descupa é essa quando você vai fora desse horário é pior ainda fica sem funcionários. São tantas experiências mas a mais terrível foi quando levamos uns parentes de fora de Belém e a banana do prato mais vendido da casa veio mordida, pasmem trouceram o resto de outra mesa o que deve ser hábito e nem prepararão que o cliente anterior tinha tirado um pedaço da banana chamamos o gerente que se recusou a ir na mesa que vergonha e ainda vou nesse lugar como ontem esqueceram de pedir nossos pratos bebidas esperamos mais de 2 horas pra comer fica a dica

Compartilhe