Reclamar dessa empresa

Belém - PA

10/02/2016 às 23:55

ID: 16714356

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá. No dia 08/02/*******, estava de bobeira no Boulevard Shopping Belém e, por infelicidade, resolvi ir ao Engenho do Dedé para comer alguma coisa com minha esposa.



O atendimento, ao contrário de outras vezes nas quais estive aí, estava ruim pois o chopp demorava mais de 5 minutos para ser servido.



Diante disso, não quis pagar os 10% (dez por cento) integralmente. Com eles, a conta daria R$80,89. Sem eles, uns R$73, mas minha esposa disse ao garçom que pagaria somente R$75. Eis que ele disse que chamaria o gerente.



Ele veio e perguntou se eu tivera algum problema e lhe respondi que a chopp demorou demais. Sem pedir desculpas ou algo do tipo, essa pessoa me fez esperar mais de 10 minutos para trazer o troco, despejando as moedas na minha mão. Isso sem nada dizer.



Ao sair, disse a ele que reduziria a avaliação do local para 1 ou 2 estrelas no Trip Advisor. Com desdém, falta de preparo e educação, e soberba, o referido gerente fez ouvidos de mercador e praticamente caçoou de minha crítica, dizendo volte sempre e dando risada. Isso por volta das 18 horas.



Depois de muitos e muitos anos, me aborreci frequentando um restaurante. Isso mostra que tal estabelecimento emprega pessoas despreparadas e sem a educação mínima necessária à função.



Se ele estava de mau humor por trabalhar naquela segunda-feira (que sequer é feriado), problema dele, não meu.



Eu, evidentemente, não mais frequentarei o local.



Att.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/12/2016 às 01:06

Alguém até me ligou para pedir desculpas, mas nada muito contundente.
Não voltei mais lá e não o farei.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0