Pessimo atendimento e comida tb

Não respondida
Manaus - AM
04/09/2023 às 14:43
ID: 171412793
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem dia 03/9 estive nesse restaurante e tive pessimo atendimento e tb comida estava fria carne pessima qualidade e ao reclamar para gerente a mesma não teve o cuidado de ouvir fazendo pouco cas