Atraso na entrega e falta de suporte da Cachaçaria Nacional para pedido de cachaças

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/02/2026 às 16:17

ID: 240679085

Recentemente adquiri 2 garrafas da cachaça ESTRELA DO CORONEL e CANINHA DO CORONEL e não recebi meus pedidos,o prazo estipulado era de entregar até dia 10/02 e isso não aconteceu,já é a 3vez que passo por isso com a cachaçaria nacional, porém nas 2 últimas vezes eu dei meu voto de confiança e me arrependo amargamente pois estou a 3 dias tentando contatos via e-mail e WhatsApp fornecidos pelo site e estou repetidas vezes sendo ignorado pois se quer me respondem,gostaria da ajuda de vocês para resolver este problema,e a CACHAÇARIA NACIONAL deixo minha nota de REPÚDIO pois estou completamente ARREPENDIDO de voltar a comprar com vocês e espero não voltar a fazer isso NUNCA MAIS, não recomendarei mais o serviço de vocês, sou cliente de longas datas (mais parece que isso não tem qualquer valor para vocês) estou profundamente insatisfeito!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2026 às 12:22

Olá, Carlos!

Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação, principalmente por já ser nosso cliente há bastante tempo.

Verificamos seu pedido das cachaças Estrela do Coronel e Caninha do Coronel e identificamos atraso na etapa de transporte, o que impactou o prazo informado. Já acionamos a transportadora com prioridade e estamos acompanhando de perto para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.

Pedimos desculpas também caso tenha havido demora no retorno pelos canais de atendimento. Seguimos à disposição para resolver da melhor forma, inclusive com possibilidade de cancelamento e estorno, se for sua preferência.

Atenciosamente,
Cachaçaria Nacional

Consideração final do consumidor

26/02/2026 às 13:42

Não se importam com os clientes!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1