Pedido não entregue - [Editado pelo Reclame Aqui]?

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/12/2023 às 16:07

ID: 178368981

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedido ******* feito em 01.12.*******, e pagamento confirmado nesse mesmo dia, com prazo de entrega de 8 dias úteis, ou seja, até 13.12.*******, sendo que estamos ao final do dia 15.12.******* sem que ele tenha sido entregue.
A empresa disponibiliza no site telefone e WhatsApp de contato, mas não atendem em nenhum deles.
Perdí inteiramente a confiança em receber os produtos.
Vou tentar buscar responsabilização.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/01/2024 às 00:39

Trata-se de uma empresa que não dá a devida importância ao cliente, pois informa um prazo de entrega muito longe de ser realista, e não dá o mínimo atendimento pelo telefone e whatsApp informados, passando ao cliente a sensação de que foi vítima de [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

30/01/2024 às 17:27

Olá José, tudo joia?

O pedido foi enviado normalmente via Correios, sentido ao seu endereço. Infelizmente o mesmo ficou mais de 20 dias sem movimentação na Unidade de Tratamento da cidade final.

Embora tenha sido uma situação esporádica com o Correios, sentimos muito não ter atendido a expectativa de entrega.

Agradecemos seu contato e consideração. Grande abraço!