Produto mofado

Não resolvido
Sorocaba - SP
03/05/2024 às 19:49
ID: 188054075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados boa noite,
Venho por meio deste canal comunicar um fato ocorrido e solicitar providências.
Ocorre que numa viagem para a Argentina, compramos quatro caixas de alfajores; ao chegarmos em casa e abrirmos, qual foi a nossa supresa? Sim, todos eles estavam/estão mofados e estragados, impraticáveis para o consumo, detalhe, todos eles estão dentro do prazo de validade. Ainda nesta esteira, existe mais um erro, pois notamos que a fábrica, não coloca o prazo de validade nas caixas, mas apenas no alfajor que está dentro, sendo assim, é impossível de saber a data de validade por fora!
Cumpre salientar que todos eles estavam dentro do prazo de validade e estavam acondicionados corretamente.
Notem, isso gerou uma frustração sem precedentes, pois queríamos provar os tão famosos alfajores, bem como presentear algumas pessoas as quais havíamos prometido tal presente.
Seguindo a orientação de alguns amigos, deixei de comprar em outras lojas tidas como concorrência, por entender que vocês possuem um produto acima da média, porém, até o presente momento só foi frustração, sendo assim, solicito providências.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/11/2024 às 20:35
Péssimo atendimento. Não possuem lojas que deem suporte aqui no Brasil, lamentável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0