Atendimento ruim, profissional estragou meu cabelo e cortou do jeito que queria, experiência péssima

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/01/2026 às 18:22
ID: 237283621
Quero reclamar pelo péssimo atendimento que tive nesse salão hoje. Primeiramente saí do salão chorando e muito indignada. Estava com meu cabelo a quase 1 ano sem química e meu cabelo tem 2 tipos de curvatura expliquei tudo para ***** que foi quem me atendeu ela alisou meu cabelo me largou na cadeira chorando pedi que cortasse meu cabelo ela chamou outra pessoa e as duas me tentando me convencer que meu cabelo estava com outra química sendo que eu tinha cortado toda a química do meu cabelo. Em fim ela estragou meu cabelo pedi que cortasse e ela cortou como ela queria e não como eu pedi ainda teve a audácia de falar que se eu não ficasse com meu cabelo como estava eu teria que passar a máquina, em fim saí do salão chorando e de touca na cabeça pq não fizeram o que eu pedi e ACABARAM com meu cabelo. Uma das piores experiências da minha vida, não recomendo a ninguém
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2026 às 16:26
Olá, Elizane.
Sentimos muito pelo transtorno relatado e entendemos o quanto a situação descrita foi difícil para você.
No entanto, é importante esclarecer que a Cacheadus Cosmetics é uma empresa distinta, atuando exclusivamente na comercialização de cosméticos profissionais e home care, por meio de loja física e site, não realizando atendimentos em salão, procedimentos técnicos ou serviços capilares.
A reclamação registrada refere-se a um atendimento ocorrido em salão de beleza, o que não faz parte das atividades da Cacheadus Cosmetics. Ainda assim, por fazermos parte do mesmo grupo, já direcionamos seu relato aos responsáveis pela Cacheadus Beauty, empresa responsável pelos atendimentos em salão, para que possam acompanhar e tratar a situação pelos canais adequados.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos relacionados aos produtos ou serviços da Cacheadus Cosmetics.
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 13:14
Péssima empresa, péssimos funcionários não recomendo p ninguém e um conselho não deixem a funcionária Ligia colocar as mãos no cabelos de vocês.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0