Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/02/2024 às 16:09

ID: 182707211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O lugar é bem bonito, mas não aceitam meia entrada de estudante pois segundo a atendente super arrogante a lei nacional é diferente no local e não vale, o almoço é super caro e não tem muitas opções de comida!
A entrada é caríssima e os atendentes sem educação, não recomendo pra ninguém, não volto nunca mais

Compartilhe