Pagar para devolver produto incorreto.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

14/06/2022 às 19:27

ID: 145141397

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou conversando com a Jaqueline da Cactu e ela me passou que tenho que pagar o frete para retorno. Mas
não concordo em pagar o frete por um produto que veio incorreto. Por mais que faça o reembolso depois. Ainda mais que será de 30 reais. Moro em São Paulo e não sei quanto irá ficar. Já fiz devolução que o vendedor me enviou o código dos Correios somente para depósito. Já tirei foto do tamanho incorreto. O frete Inicial já estava incluso no preço do produto inicialmente, por isso não foi pago. Não quero o produto pq além de está no tamanho errado veio um produto diferente do anúncio que era para ser couro e veio polyester.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2022 às 15:33

Olá Tudo bem ?

Agradecemos pelo contato e estamos aqui para auxiliar da melhor maneira possível,

Verificamos que o seu ja foi enviado por wattsapp o procedimento para devolução e
reembolso.
O Frete de envio ja foi sem custo, no caso de devolução segue o procedimento enviado e todas as características do produto estão no site.

Nossa prioridade é a satisfação dos nosso clientes e ficamos sempre a disposição para o que precisar.

Atenciosamente, Loja Cactu.

Réplica do consumidor

20/07/2022 às 17:28

O produto de devolução tinha data prevista para chegar na empresa dia 18/07/22, mas ate agora não tive nenhum retorno por parte da empresa. Estou aguardando para devolução do meu dinheiro.

Réplica da empresa

22/07/2022 às 10:46

Olá Rosiney Tudo bem ?

Agradecemos pelo contato e estamos aqui para auxiliar da melhor maneira possível,

Verificamos que o seu pedido ja encontra-se em tratativa para reembolso do ******* solicitado, o prazo é de até 30 dias.

Lamentamos que tenha tido a necessidade de abrir uma notificação nesse canal.

Estaremos a disposição para o que precisar.

Atenciosamente, Loja Cactu.

Réplica do consumidor

02/09/2022 às 16:37

No dia 22/07/22 responderam que o reembolso estava em tratativas e até agora não recebi nenhuma resposta com comprovante de estorno. E agora nem whats respondem. Lugar péssimo . Sem compromisso com o consumidor.

Réplica da empresa

19/09/2022 às 19:55

Olá, Rosiney!
Tudo bem?

Conforme o atendimento pelo Whatsapp, através do número de final: *******, seu produto já teve o estorno, datado do dia: 14/09/*******, de acordo com a imagem enviada a você no referido canal.

Como também informada no atendimento, logo você receberá a Carta de Estorno referente a devolução e a postagem do produto por você.

Qualquer dúvida ou ******* à disposição.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente.