Reembolso negado mesmo estando na garantia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José - SC

27/05/2024 às 17:45

ID: 189628431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei pelo Mercado Livre a Pipoqueira Elétrica Maquina Profissional da Cactus do Brasil (GOTECHEQUIPAMENTOS) e recebi no dia 4 de março e ela já veio com ferrugens. Entrei em contato com a empresa e falaram que iam me enviar peças novas, mas para minha surpresa, com apenas 3x usada, a ferrugem começou na parte interna da máquina também. Além de outros problemas como o botão rachado, parafuso faltando, portas frágil e a panela definitivamente parando de funcionar no momento do meu trabalho.. Enfim, solicitei o dinheiro de volta e dizem que não podem mais fazer isso! Um absurdo, eu com eventos marcado e sendo prejudicada porque comprei um produto ruim e a empresa não tem a decência de resolver o problema. NÃO COMPREM ESSA PIPOQUEIRA, ELA VAI TE DEIXAR NA MÃO!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 14:42

Boa tarde sra Hellen,

Sua compra foi realizada no dia 01/03/******* pelo Mercado Livre, produto pipoqueira elétrica e sendo recebida por você no dia 04/03/*******.

No dia 07/03/******* você entrou em contato com nosso SAC por whatsapp para avisar sobre pontos de ferrugens em algumas peças da sua pipoqueira, que eram o cabo da panela, misturador completo e o suporte, nos enviou fotos como solicitamos e no mesmo momento informamos que não tinhamos os kits de reposição de prontidão para o envio. Avisamos que iriamos receber no fim do mês de maio, onde aceitou em aguardar receber sem que tivesse nenhum custo adicional com as peças, envio ou o suporte técnico para a troca delas.

No dia 15/05/******* chamou a nossa equipe do SAC no whatsapp avisando sobre o surgimento de outros pontos de ferrugem no interior da parede da pipoqueira, onde informamos que esses pontos de ferrugens são devidos ao sal utilizado no processo de produção da pipoca e que para ser evitado precisaria ter uma limpeza diaria para que não ocorresse a corrosão do equipamento.
Em seguida foi informada que não haviamos recebido o kit ainda e que o novo prazo do recebimento seria em junho, aceitando aguardar novamente.

Porém em 22/05/******* retornou novamente o contato com a nossa equipe agora informando que não queria mais a pipoqueira, mas sim o seu dinheiro de volta por causa do problema apresentado anteriormente de oxidação. No momento foi orientada a envia a máquina para uma avaliação técnica, pois realmente nenhum dos clientes tinha alegado o mesmo problema ainda. Enquanto isso oferecemos o envio do kit completo da panela para que a pudesse voltar a utilizar a máquina como precisava para atender os seus eventos. Mas desda data informada acima não tivemos mais retorno por sua parte, nem pelas mensagens enviadas, nem pelas ligações.

Estamos dispostos a resolver o problema da melhor maneira possível, enviando o kit completo da panela para que possa a voltar a usar a pipoqueira como antes ou enviar a máquina para que possamos analisar e troca das peças necessarias.

Obrigado,
Equipe Cactus do Brasil

Réplica do consumidor

29/05/2024 às 16:21

Não teve nenhum contato por ligação, pelo menos, não no meu numero e o contato no dia 22/05/******* não foi por causa da ferrugem e sim porque a panela simplesmente parou de funcionar(não esquentava mais) no meio de um evento que eu estava realizando.

Visto isso, que além das ferrugens, que vocês falam que o meu caso é o primeiro, sendo que na própria plataforma do mercado livre existes avaliações negativas falando exatamente dos mesmos problemas que o meu. Só colocar na classificação de 1 estrela que você acha.

Só esqueceu de comentar aqui que foi enviado uma mensagem avisando que os kits não tinham chego em Maio e ia chegar só final de Junho e quando a corda apertou rapidinho os kits apareceram né?!

Não sou obrigada a ficar com um produto ruim. Ferrugens, Panela ruim e entre https://******* paguei caro e por uma de qualidade!

Quero meu reembolso, não estou pedindo nada além do meu direito como consumidora e se vocês conhecem eles, fará o que é certo. Aliás, já mandei um e-mail pra vocês também, ainda não tive retorno!

Consideração final do consumidor

29/05/2024 às 17:14

Te dão atenção até ser favorável para eles, fora isso, te fazem de palhaça!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4