Reclamar dessa empresa

Araucária - PR

11/02/2025 às 19:45

ID: 209685261

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola , minha filha está esperando vaga para maternal na creche Maria gracita desde novembro de *******.. Meu filho mas novo conseguiu a vaga do berçário e ela nada ,necessito desta vaga pois vou voltar a trabalhar,e não tenho com quem a deixá-la, trabalho como confeitaria fazendo Free lance por enquanto e estao indo comigo ao serviço,necessito com urgência desta vaga .pois já não é de agr que vou atrás ,e ficam jogando pro CMEI e o Cemei para o núcleo e nem resolvem nada ..preciso da vaga com urgência

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/09/2025 às 09:52

Nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0