Meu bisnetinho está no cade bebe

Não respondida
São Paulo - SP
06/09/2017 às 10:13
ID: 28657528
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tão triste com o comportamento da dona da escolinha cade bebe.
Disse que segunda feira meu bisnetinho de 1 ano e nove meses não viria mais.
Ela me respondeu segunda feira ? Tira ele hoje.
Não consigo acreditar que uma dona de escolinha pode ser tão grossa , fiquei com medo de deixar o bebe.