Reclamação respondidaRespondida

falta de assistencia da loja

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei uma batedeira e apos 2 dias a mesma parou de funcionar, por esta trabalhando procurei a loja no nono dia e para minha decepição fui informado que a garantia da loja era de apenas 7 dias,ou seja estou com equipamento novo que não funciona, mandaram que eu procurace assistencia tecnica mais na cidade não temos e agora o que eu faço para resolver este problema a minha revolta e porque em pouco tempo parou de funcionar ,aguardo retorno urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2016 às 14:26

Oi GIldete, tudo bom?

Me deixe ajuda-la!!! Encaminhei agora um e-mail para camara.gildete@gmail.com.br solicitando algumas informações a mais. Vamos resolver. Pode confiar :)

No final, por favor não deixe de avaliar o meu atendimento!!!

Atenciosamente,

Alessandro.

Está com problemas com Cadence Eletrodomésticos?

Reclamar