Anúncio inexistente

Caderno Nacional
Rio de Janeiro - RJ
18/05/2021 às 10:11
    ResolvidoResolvido

Ontem 17/05/21 foi publicado um anúncio de vaga com os dados da minha empresa, vaga que não existe. Estou tentando contato através de vários canais para resolver mas, não estou tendo sucesso. Gostaria de um breve retorno.

24/05/2021 às 11:17

Excelente dia Ana, como está?

Apesar de nossa taxa de erros ter sido zero a muitos anos, infelizmente neste caso houve uma falha na validação de nosso sistema neste caso em exclusivo. Foi um fato isolado.

Toda a diretoria foi envolvida na reavaliação do processo, afim de identificar o motivo pelo qual esta ocorreu. Sabemos o quanto esta falha é complexa. Somos extremamente rigorosos com nosso padrão de qualidade, para tanto, há anos este tipo de situação não ocorria.

Estou tentando entrar em contato há alguns dias, mas sem sucesso. Irei continuar com as tentativas, para que eu possa me retratar pessoalmente.

A priori, a vaga foi imediatamente removida da plataforma imediatamente após seu contato.

Fico a sua disposição.

Rodrigo Fernando Braga - CEO do Caderno Nacional

01/06/2021 às 20:59

O retorno foi rápido depois que enviei msg por diferentes canais como o LinkedIn e e-mail mas, o inconveniente que vivemos não temos como suprir somente com um pedido de desculpas porque envolveu outros profissionais e denegriu a imagem
    do RH.
    Ideal seria descobrir como essa vaga foi parar na plataforma.

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Caderno Nacional?