RespondidaRespondida

Divulgação de vaga de emprego falsa

RespondidaRespondida

Esta empresa divulga vagas de emprego falsas com objetivo de atrair pessoas para a plataforma para comprar seus serviços. Oculta completamente a informação de que é necessário pagar para se candidatar às vagas, inclusive durante o cadastro do currículo, para somente ao final informar que é necessário pagar. Um desrespeito. Faria denunciais em todos os órgãos que eu conseguir. Não caiam nessa palhaçada.

09/05/2021 às 13:45

Olá Bianca, boa tarde!

As vagas divulgadas em nossa plataforma são obtidas diretamente junto as empresas, ou encaminhadas a nós pelas próprias.

Todas as informações disponibilizadas pelas mesmas, são apresentadas no portal, sem alterações ou remoção dos dados.

Sobre nossos planos, é possível encontrar as informações em 4 locais distintos:

- No meu principal, disponível em todas as páginas do portal, através do item Planos & Serviços, e no menu Candidatos, no subitem que está em destaque, também chamado Planos & Serviços;

- No rodapé do portal, disponível em todas as páginas do portal, através do item Planos & Serviços;

- Ao finalizar o pré cadastro, e ser direcionada a área do cliente, no menu a esquerda, através do item Planos & Serviços.

Nossa equipe de suporte está a sua disposição para sanar qualquer dúvida que possua, através do chat ao vivo, Messenger e e-mail, e sendo um cliente do plano Multi Perfil, através também através do WhatsApp.

Cordialmente,

Equipe CN

Está com problemas com Caderno Nacional?