Intoxicação após comer o petisco.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/08/2022 às 00:39

ID: 149393843

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Temos 11 shitzus , todos tratados https://******* e as vezes um.petisco , pois bem compramos o tal petisco e demos a todos , imediatamente começhttps://******* mal , três salivando sem parar, imediatamente fomos ao vet , um veio a óbito.e dois estão em observação.
Os petiscos foram comprados na cobasi , TEMOS o pacote e certamente entraremos com processo .

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2025 às 13:53

Olá, Elaine. Pedimos desculpas pela demora no retorno. Estivemos sem acesso à nossa conta do Reclame Aqui por um período, mas agora estamos acompanhando todos os casos com atenção. Cada relato é importante para nós, porque sabemos o quanto esses momentos mexem com toda a família.

Queremos reforçar que nossa empresa é comprometida com a qualidade, somos inspecionados pelo Ministério da Agricultura, certificados pelo SQF (Safe Quality Food), uma das certificações internacionais mais rigorosas em qualidade e segurança alimentar e também pelo MAPA. Tratamos todos os casos com seriedade, profissionalismo e transparência. Para que possamos analisar melhor, pedimos a gentileza de entrar em contato pelo SAC (*******) enviando todas as informações de lote, foto do produto e laudo do atendimento médico-veterinário para investigarmos o ocorrido.

Aguardamos seu contato para que possamos acompanhar de perto esse caso.

Atenciosamente,
Equipe Cadet Gourmet.