Cadê os convites?! Cadê a responsabilidade? E o respeito?

Respondida
Salvador - BA
28/02/2018 às 16:09
ID: 33397015
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCom a formatura programada para o dia 16/03/*******, até hoje (28/02/*******) não recebemos nosso convite ! Isso mesmo, faltando apenas 16 dias, não recebemos nossos convites! Sendo que o prazo dado pela empresa era dia 07/02/*******. Remarcaram a entrega para o dia 26/02, a qual não aconteceu. E hoje, novamente, ligaram em cima da hora, para a comissão de formatura, avisando que apenas alguns convites iriam ser entregues. As empresas (CADU FORMATURAS E GRAPHIQUE) tratam a questão com total descaso. Quando conversado com a empresa responsável pela confecção dos convites - graphique - a mesma simplesmente alega que "imprevistos acontecem". Empresas que se afirmam como realizadoras de sonhos, apenas os destroem!!!!!!!
Não recomendamos ambas as empresas para ninguém! NINGUÉM!!!!!
Turma de fonoaudiologia, UFBA, *******.2.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/02/2018 às 16:26
Talita boa tarde,
Acredito que desconheça os fatos, pois a Cadu não é empresa de convite. A comissão de sua formatura que representa vocês formandos tem um contrato com a Graphique e que neste devem constar os prazos de entrega de material e data da entrega do convite, sugiro que tome conhecimentos destes prazos para poder se informar melhor.
Podemos responder pelo que fomos contratados que é a solenidade de formatura que ocorrerá dia 16.03.*******. Em relação ao nosso contrato no que diz respeito a convite segue abaixo o que consta em seu contrato:
7.10 Convite:
I - A empresa de convites será escolhida e contratada pela turma ou comissão de formatura, cabendo a CONTRATADA apenas informar as empresas que estão no mercado. A empresa de convite escolhida passará todas as atividades pertinentes ao mesmo para a devida confecção.
a)A contratada só fará recebimentos de valores destinados a convites se a empresa de convite escolhida for estabelecida no estado da Bahia e tiver no mínimo 2 anos de mercado com experiência comprovada com a Cadu-produções.
b)Caso a arrecadação do convite esteja incorporada ao orçamento, o repasse para a empresa de convite fica condicionado ao valor arrecadado destinado ao convite, disponível em conta. Caso o valor do repasse não esteja disponível, o CONTRANTE ficará com a responsabilidade de arrecadar junto aos associados os valores para complementação do valor destinado a empresa de convite contratada.
c)A comissão de formatura fica com a responsabilidade de, antes de assinar contrato com a empresa de convite, verificar com o financeiro da CONTRATADA a disponibilidade dos valores em caixa, assumindo possíveis atrasos na entrada dos convites na empresa escolhida.
d)O valor do convite declarado no orçamento trata-se de um fundo de caixa por formando podendo ser alterado pela comissão de formatura em função do projeto do convite que será definido entre a comissão e a empresa de convite escolhida e contratada (tipo, tamanho, n de páginas etc.)
e)Será descontada pela contratada, pelo menos 10% de taxa de administração do valor do convite da empresa escolhida pela contratante.
f)A Cadu Produções não se responsabiliza por efetuar atividades pertinentes a confecção do convite bem como revisões dos mesmos.
Espero ter esclarecido sua duvida e se desejar poderemos manter contato com a empresa de convite para apurar os fatos que ocasionaram o atraso.