Atraso no pagamento para aplicador..

Não respondida
Brasília - DF
19/02/2026 às 12:06
ID: 241077089
Aplicamos a prova DF em novembro, fomos selecionados para trabalhar no Recanto das Emas -DF. O coordenador de polo foi o professor Murilo. Não recebemos nenhum pagamento das aplicações até o momento. A última informação repassada, pelo coordenador, no grupo dos aplicadores foi: Que o pagamento seria até janeiro, depois em fevereiro. E até o momento é a única informações que temos e muito atraso com a quitação dos nossos serviços prestados como aplicadores da provaDF. Visto que o Coordenador de Polo e muito atencioso com todos nós e, também, não recebeu pelo serviço prestado.