Finalização de uma compra em live

Em réplica
Limeira - SP
16/05/2025 às 15:47
ID: 217280069
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi 3 peças em live da loja! E uma delas achei que não iria servir, pedi pra retirar a peça eles não queriam tirar a peça eu iria finalizar minha compra de 279 e pouco se não me engano só que uma peça eu achei q não iria servir e eles me mandou msg falando um monte de coisas e o proprietário me ligou falando um monte de coisa pois falei na msg que eles não tem empatia e tem um atendimento péssimo pois o proprietário da loja estava me respondendo com má educação! Já comprei pessoalmente na loja fui super bem atendida pelas meninas um amor
Mais o proprietário da loja ja me tratou com falta de respeito como se tivesse autoridade pra falar dessa forma comigo
Acho que as funcionárias deveria ensinar ele como se atende um cliente pois ele não sabe ainda atender uma cliente! E pelo fato dele ser o proprietário da loja deveria se por no lugar! Já comprei lá na loja física e de vdd fui muito bem atendida pelos funcionários e a mulher dele! Fora isso ele foi vulgar de mais pra me ligar e me falar coisas que não tinha
Necessidade de me falar !
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2025 às 16:56
Boa tarde Thais Silva, ficamos muito feliz em saber que não esta mais OCUPADA e até conseguiu tempo para abrir uma reclamação aqui ... estávamos tentando contato com vc desde terça feira 13/05 através de ligações e mensagens via whats App para realizar sua entrega mais vc sempre OCUPADA não conseguia TEMPO para nos responder e efetuar o PAGAMENTO (inclusive fizemos dezenas de ligações no seu numero sem sucesso porem em 1 delas vc atendeu e ao ser informada que seria da nossa empresa a ligação foi ENCERRADA imediatamente e após isso vc só respondeu na dada de hoje 16/05 após ser informada que seria cancelado seu ******* print anexado por vc mesma na sua reclamação acima) ...Já em relação a sua reclamação ela é desconsiderada por nós pois ela é baseada a uma compra de produtos (promocionais) Live onde vc realizou a compra e posteriormente não teve o comprometimento de ficar com as peças separadas gerando custos operacionais para empresa sendo assim tomamos sim a liberdade e direito de informar sua falta de comprometimento com nossa empresa e isso te levou a realizar avaliações negativas como forma de represaria Levamos nosso trabalho muito a sério e infelizmente existem pessoas com tempo e sem compromisso que preferem se rebelar com avaliações ao invés de honrar com seu compromisso infelizmente no Brasil é isso o certo passando como ERRADODefinitivamente EMPATIA não é uma virtude para TODOS
qualquer duvida estamos a disposição
Réplica da empresa
16/05/2025 às 18:01
Boa tarde Thais Silva, ficamos muito feliz em saber que não esta mais OCUPADA e até conseguiu tempo para abrir uma reclamação aqui ... estávamos tentando contato com vc desde terça feira 13/05 através de ligações e mensagens via whats App para realizar sua entrega mais vc sempre OCUPADA não conseguia TEMPO para nos responder e efetuar o PAGAMENTO (inclusive fizemos dezenas de ligações no seu numero sem sucesso porem em 1 delas vc atendeu e ao ser informada que seria da nossa empresa a ligação foi ENCERRADA imediatamente e após isso vc só respondeu na dada de hoje 16/05 após ser informada que seria cancelado seu ******* print anexado por vc mesma na sua reclamação acima) ...Já em relação a sua reclamação ela é desconsiderada por nós pois ela é baseada a uma compra de produtos (promocionais) Live onde vc realizou a compra e posteriormente não teve o comprometimento de ficar com as peças separadas gerando custos operacionais para empresa sendo assim tomamos sim a liberdade e direito de informar sua falta de comprometimento com nossa empresa e isso te levou a realizar avaliações negativas como forma de represaria Levamos nosso trabalho muito a sério e infelizmente existem pessoas com tempo e sem compromisso que preferem se rebelar com avaliações ao invés de honrar com seu compromisso infelizmente no Brasil é isso o certo passando como ERRADODefinitivamente EMPATIA não é uma virtude para TODOS
qualquer duvida estamos a disposição