Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

09/01/2024 às 17:15

ID: 180062271

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha mãe comprou um vestido para me dar de Natal, a mesma me entregou na noite do dia 24.12.
Experimentei o vestido e não serviu, tentei realizar a trocar após as festas.
Quando verifiquei a mesma estava de recesso, fiquei aguardando o retorno
Ontem 08.01.24 a mesma entrou em contato e disse que não poderia trocar pq ja havia passado 7 dias da compra.
Informei que era um presente de Natal e que não tinha como eu trocar antes pq eu ganhei no NAtal.
Enfim, a mesma disse que não irá trocar pois nao tem como saber se é presente. Uma Loja que faz vendas no final do ano, e não pensa que o consumidor pode querer dar de presente, não oferece flexibilidade de nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2025 às 17:17

Boa tarde Marcella , ******* pelo nosso suporte ao cliente na data 14/01/******* ...

att CAEL STORE

Réplica do consumidor

19/05/2025 às 20:43

1 ano depois a resposta vem!
Chega a ser piada isso