Problemas com troca de um Presente

Em réplica
Santos - SP
09/01/2024 às 17:15
ID: 180062271
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe comprou um vestido para me dar de Natal, a mesma me entregou na noite do dia 24.12.
Experimentei o vestido e não serviu, tentei realizar a trocar após as festas.
Quando verifiquei a mesma estava de recesso, fiquei aguardando o retorno
Ontem 08.01.24 a mesma entrou em contato e disse que não poderia trocar pq ja havia passado 7 dias da compra.
Informei que era um presente de Natal e que não tinha como eu trocar antes pq eu ganhei no NAtal.
Enfim, a mesma disse que não irá trocar pois nao tem como saber se é presente. Uma Loja que faz vendas no final do ano, e não pensa que o consumidor pode querer dar de presente, não oferece flexibilidade de nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2025 às 17:17
Boa tarde Marcella , ******* pelo nosso suporte ao cliente na data 14/01/******* ...
att CAEL STORE
Réplica do consumidor
19/05/2025 às 20:43
1 ano depois a resposta vem!
Chega a ser piada isso