Estou sendo limitada do meu direito de ir e vir

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

16/04/2023 às 21:02

ID: 163014097

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui até a caema de são Luís MA, devido a um buraco que estava se abrindo diante minha casa,eles estiveram lá para realizar o serviço de vazamento fizeram um buraco bem maior,o problema que nunca voltaram para concluir o serviço, tenho quatro ordens de serviço e nada, já não sei o que fazer ,o buraco está justo na saída da minha garagem,levei várias fotos e nada, está prestes acontecer um acidente.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2023 às 16:13

Boa tarde Carlene

Favor informar a matrícula do seu imóvel na caema, ou CPF e nome completo do titular da conta para análise da sua solicitação.

Réplica do consumidor

25/04/2023 às 21:30

De nada adianta ir até a caema informar dados, já fiz isso por várias vezes, tenho todos os protocolos, não tenho tempo para ir a caema todos os dias,todas as vezes que fui me disseram o mesmo,aguarde,um verdadeiro desrespeito com o consumidor.

Réplica da empresa

26/04/2023 às 10:28

Bom dia!

Mas infelizmente sem as informações mínimas solicitas , se torna inviável a emissão de serviço para solução do problema relatado pelo consumidor.