Falta de água e baixa pressão no Conjunto São Raimundo desde dezembro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

27/02/2026 às 01:21

ID: 241822103

Minha reclamação é em relação a CAEMA. No bairro do Conjunto São Raimundo, a um problema corriqueiro na bomba da Caixa Dágua, mas dessa vez, esse problema perdura desde dezembro do ano passado. A água não está sendo distribuída de maneira correta, e mesmo depois de tantas reclamações, a Caema não fez nada a respeito. Em condições normais, a água no bairro vem em um sistema de rodízio, ou seja, um dia sim e o outro não. Nos dias de água, ela vinha pela manhã das 06:00 às 10:30, e a noite das 18:30 as 22:00, mas desde que ocorreu esse problema, a água tem vindo com pouca potência e eles ligam somente por duas horas de relógio pela manhã ou pela noite. Isso tem causado transtornos aos moradores. Por isso que estamos pedindo providências por parte da CAEMA em relação a essa problemática que já devia ter sido soluiconada a muito tempo!

Compartilhe