Falta de água intermitente por 3 dias seguidos, apesar de pagamentos em dia.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

20/06/2026 às 20:31

ID: 251933113

O abastecimento de água é intermitente. Estou sem água há 3 dias. Alguns vizinhos tem água 1 dia sim e 1 dia não. A cobrança de conta é frequente. O pagamento está em dia. Preciso que minha casa seja abastecida com água. Já não sei mais o que fazer.

Compartilhe