Gastei muito dinheiro na intenção de ter meu filho dog sarado, e recebi pra morrer em minha casa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/05/2022 às 10:16

ID: 143067841

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 20/04 numa consulta c a endocrina dra Luana Félix na unigranrio, fui orientada a internar meu amado doguinho na caemv por estar apresentando um possível problema renal, meu cachorro entrou andando, comendo sosinho, bebendo água normal e me reconhecendo como sempre . Todos os dias em q eu o visitava eu notava um comportamento estranho q não sabia o q https://******* sábado resolveram dar alta, só q o meu filho não andava mais , não comia, não bebia e não me reconhecia. Alegaram evolução rápida de comportamento cognitivo. Então me entregaram o meu filho pra morrer em casa. A taxa de cretinina continuava alta. O q fizeram então pelo meu amado? Estou em tratamento psicológico e psiquiatrico eles acabaram com o meu filho que por 16 anos cuidei c tanto amor e carinho com todas as doenças q ele tinha , nunca economizei nada pra ele , meu amor era imenso. Vocês foram o meu maior pesadelo.

Compartilhe