Demora na entrega do resultado

Em réplica
Palhoça - SC
18/01/2025 às 08:27
ID: 207577695
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 13/07/******* fiz a coleta para o exame toxicologico no laboratorio lab vital aqui na regiao de Palhoça sc , visto que o exame foi feito de modo particular sem a necessidade de ir para o detran, ja entrei em contato com o laboratorio lab vital e o CAEPTOX w hoje dia 18/01/******* minha amostra nao chegou nem em São Paulo para a análise da amostra , estou muito insatisfeito em virtude da demora , preciso com urgência este resultado e ate agora nada , so me dizem que ja foi enviado e que leva dois dias para chegar , no entanto ja se passaram 5 dias e nada .
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2025 às 09:48
Prezado, bom dia!
Pedimos desculpas pelo transtorno, seu exame já chegou e está em análise, assim que liberado, entraremos em contato para avisa-lo.
Muito obrigada
Equipe Synvia Tox
Réplica do consumidor
20/01/2025 às 12:37
Liguei hoje pela manhã e disseram que já chegou dia 17 e já está em análise,incrível mandei a reclamação dia 18 e não estava com vocês , como vou poder confiar .
Réplica da empresa
20/01/2025 às 13:24
Prezado,
Tudo bem?
Por gentileza se puder entrar em contato conosco via ******* ******* *******, estamos tentando contato mas toca e cai na caixa postal.
Muito obrigada!
Equipe Synvia Tox
Réplica da empresa
20/01/2025 às 13:27
Prezado,
Gostaríamos de informar que seu exame já foi finalizado e está liberado para retirada em nosso site: https://*******
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Muito obrigada
Equipe Synvia Tox