Falta de água recorrente e cobrança indevida no Condomínio Orgulho do Madeira

Não respondida
Porto Velho - RO
04/02/2026 às 14:48
ID: 239767307
Prezados,
Sou moradora do Condomínio Orgulho do Madeira e venho, por meio deste, registrar uma reclamação formal referente ao grave e recorrente problema de falta de abastecimento de água que estamos enfrentando há meses.
A água chega apenas no período da manhã e não dura sequer uma hora, o que torna impossível realizar atividades básicas do dia a dia, como lavar roupas, limpar a residência e manter a higiene adequada. Ressalto que há crianças no imóvel, o que agrava ainda mais a situação e compromete a saúde e o bem-estar da família.
Apesar da falta constante de água, as contas de abastecimento continuam sendo cobradas mensalmente, o que considero um absurdo diante do serviço que não está sendo prestado de forma regular e adequada.
Diante disso, solicitamos providências urgentes por parte da administração, bem como esclarecimentos formais sobre:
o motivo da falta recorrente de água;
quais medidas estão sendo adotadas para solucionar o problema;
e se há previsão concreta para normalização do abastecimento.
Aguardo retorno com urgência