Cobrança indevida por média de consumo de água muito acima do consumo real

Não respondida
Brasília - DF
13/01/2026 às 07:52
ID: 237485595
Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a cobrança realizada por média de consumo dos últimos 3 meses, na qual estão me cobrando 23 m, sendo que meu consumo real e histórico sempre foi em torno de 9 m mensais.
Essa cobrança não reflete a realidade do meu consumo, caracterizando uma cobrança indevida e excessiva, causando prejuízo financeiro ao consumidor. Ressalto que não houve aumento de moradores, vazamentos ou mudança de hábitos que justifique esse valor.