Estudante aguarda há 3 meses reembolso de R$100 não realizado pela CAF Transportes, que ignora contatos.

Não respondida
Passos - MG
25/03/2026 às 13:12
ID: 244291549
Venho por meio desta registrar uma reclamação contra a empresa CAF Transportes.
Realizei uma recarga de R$100 no meu cartão de transporte estudantil. Posteriormente, o serviço para estudantes passou a ser gratuito, e desde então solicitei o reembolso do valor pago.
Já se passaram quase três meses desde a solicitação, e até o momento não recebi o reembolso. Durante esse período, entrei em contato diversas vezes, sempre de forma educada, pedindo um prazo ou alguma posição sobre o meu caso. No entanto, não obtive resposta adequada em algumas situações, minhas mensagens foram apenas reagidas com um joinha, o que considero uma grande falta de respeito com o cliente.
Gostaria de ressaltar que sou estudante, não possuo emprego fixo e sobrevivo na cidade com auxílio da faculdade. Para mim, R$100 é um valor significativo e faz falta no meu dia a dia.
Diante disso, solicito um posicionamento claro e urgente, com um prazo concreto para a devolução do meu dinheiro.
Aguardo retorno.