Café colonial com propaganda enganosa, produtos de má qualidade, falta de acessibilidade e cobrança indevida.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Viamão - RS

15/02/2026 às 20:40

ID: 240797117

Peguei referência no Google, onde constava que o valor cobrado pelo café colonial era de R$40,00 a R$60,00, com mais de 60 tipos de variedades de comidas. Ocorre que ao chegar ao local, não correspondia com o anúncio. Ofereceram pães velhos, secos, bolos de péssima qualidade, parecendo de caixinhas de supermercado, café frio, xícaras sujas, banheiro com forte odor. Ao solicitar suco/refrigerante eram cobrados a parte, sendo que nada constava no anúncio divulgado nas redes sociais. O mais absurdo, foi que na hora de pagar a conta, cobraram R$140,00 por pessoa.
O local não tem acessibilidade, nem estacionamento, atendimento péssimo.
Ao questionar o funcionário, ele disse que não tinha o que fazer.
Não indico este local, o que era para ser um momento de lazer se tornou uma péssima experiência.

Compartilhe