Experiência péssima em restaurante: comida ruim, atendimento de má qualidade e produtos duvidosos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Estância Velha - RS

27/01/2026 às 10:18

ID: 238935619

Já foi bom a muitos anos atrás, no ultimo fim de semana fui com minha família para aproveitar as férias, e foi um desperdício de tempo e dinheiro. Atendimento muito ruim, parecia que estávamos incomodando os garçons. Comida ruim demais, tudo estava ruim, pão e cuca estava velho, bolo seco, pudim parecia que estava a uma semana guardado, queijo e salamito queimado da geladeira, o frango cru. Nada que estava lá estava bom. Não recomendo ninguém a gastar seu tempo e dinheiro nesse lugar. Eu com certeza nunca mais vou voltar.

Compartilhe