Pior café colonial - ENGANAÇÃO

Não resolvido
Campinas - SP
08/02/2021 às 12:16
ID: 119331039
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEsse foi o pior café colonial que já fui na minha vida! Começando que no site estava dizendo que era R$ 40,00 por pessoa e na hora de cobrar o cara foi tentar dar uma de esperto e colocou 80 reais por pessoa. Aí eu falei que no site estava 40 e ele disse "ah é, posso te dar esse desconto".
Não tem taaaanta opção assim e é tudo horrivel! A apresentação das porções estava deplorável e as opções de comida completamente sem noção! Não tinha um ovo sequer, nem pão de queijo (coisas de café da manhã). No lugar tinham opções nada a ver, como por exemplo picles em conserva, frango a passarinho, polenta frita e salgadinho de festinha de criança.
Além disso, as tortas eram ruins e secas e os bolos e doces parecendo ser aqueles de mercado, super seco. Fiquei muuuuito decepcionada.
Por dentro o lugar é feio, bem de qualquer jeito e brega. PRECISA MELHORAR MUITO PRA FICAR BOM!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/04/2021 às 12:59
Péssimo! Pior experiência que tive em gramado e, dá pra ver que é um estabelecimento que não se importa com o cliente, pq não se deram nem ao trabalho de responder...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0