Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

08/02/2021 às 12:16

ID: 119331039

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Esse foi o pior café colonial que já fui na minha vida! Começando que no site estava dizendo que era R$ 40,00 por pessoa e na hora de cobrar o cara foi tentar dar uma de esperto e colocou 80 reais por pessoa. Aí eu falei que no site estava 40 e ele disse "ah é, posso te dar esse desconto".

Não tem taaaanta opção assim e é tudo horrivel! A apresentação das porções estava deplorável e as opções de comida completamente sem noção! Não tinha um ovo sequer, nem pão de queijo (coisas de café da manhã). No lugar tinham opções nada a ver, como por exemplo picles em conserva, frango a passarinho, polenta frita e salgadinho de festinha de criança.

Além disso, as tortas eram ruins e secas e os bolos e doces parecendo ser aqueles de mercado, super seco. Fiquei muuuuito decepcionada.

Por dentro o lugar é feio, bem de qualquer jeito e brega. PRECISA MELHORAR MUITO PRA FICAR BOM!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/04/2021 às 12:59

Péssimo! Pior experiência que tive em gramado e, dá pra ver que é um estabelecimento que não se importa com o cliente, pq não se deram nem ao trabalho de responder...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0