Rodízio com baixa rotatividade de proteínas e demora no atendimento na unidade Águia de Haia.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/03/2026 às 20:00

ID: 242670569

Péssima experiência na unidade águia de Haia fomos no domingo almoçar incluindo minha filha de 11 anos que pagou rodízio inteiro 89,90
Problema não e pagar, problema é eles não te oferecem o mínimo. Tinha que ficar pedindo pra trazer proteínas , não passava o rodízio você paga pelo rodízio de não vem. Não tinha rotatividade de funcionários com as proteínas demora muito pra vir. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA não vale o preço!
Obs: A moça da recepção está de parabéns educada e carismática de resto nota 0

Compartilhe