Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2025 às 14:05

ID: 210443207

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde ,Hoje fui almoçar com minha cliente estávamos em 3 pessoas ,achando que iria ser bem atendido passei vergonha pois pedimos 3 almoços demorou mais de 50min não estava cheio o local quando foi servido ainda veio 2 almoço e incompleto parecia faltava arroz onde na ocasiao tive que ceder meu almoço para o meu cliente porque o meu pedido não foi entregue conforme ******* de almoçar depois de esperar 50 min o pedido não veio , não recomendo não gostei do atendimento só não sai da mesa por educação mas merecia , a equipe toda falhou .

Compartilhe