Não aceitam devolução . Não respeitam CDC

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/04/2025 às 13:38

ID: 214144311

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei alguns pares de calçados na loja online e 1 deles ficou pequeno no pé da minha filha.
Dentro do prazo de arrepndimento legal do Código de Defesa do Consumidor entrei em contato para pedir a devolução e reembolso desse produto, os outros fiquei satisfeita.
Falaram que iam verificar.. iam veriifcar.. iam verificar.. até que simplesmente pararam de responder e sumiram.

A conduta é abusivo e ilegal.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2025 às 08:52

Olá, Cintia

Agradecemos o seu contato e a confiança em nossa loja.

Verificamos seu caso e gostaríamos de esclarecer que o produto adquirido fazia parte da nossa aba Outlet, onde os itens estão com preços promocionais e devidamente sinalizados como produtos sem possibilidade de troca ou devolução, conforme descrito no site.

Apesar disso, compreendemos sua situação e, como forma de prezar pelo bom relacionamento com nossos clientes, abrimos uma exceção e processamos o estorno assim que o produto foi devolvido.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno e reforçamos que estamos sempre à disposição para atendêla da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Atendimento Café com Leite Calçados

Consideração final do consumidor

07/05/2025 às 14:02

Tive qua acionar o Reclame Aqui e eles diversas vezes por algo que deveria ter sido feito automaticamente, pois é lei

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5