Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fazenda Rio Grande - PR

27/09/2023 às 17:42

ID: 172886485

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá! Gostava do Café damasco porém já é a segunda compra que faço quando não encontro o Café pilão e me decepciono, está com um gosto horrível de velho sei lá, não tem mais aquele sabor de café.
O que aconteceu mudou a fórmula?
Decepcionada por perder meu dinheiro com essa compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2023 às 12:53

Olá, Mariciana Patricio!

Tentamos entrar em contato contigo algumas vezes através do telefone informado, porém não tivemos sucesso.
Diante disso, estamos encerrando sua manifestação conosco.
Deixamos todas as informações registradas no protocolo C-*******, e pedimos por gentileza que entre em contato conosco caso queira dar continuidade ao atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Café Damasco

E-mail: *******
Site: https://*******
Tel.: ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Réplica do consumidor

10/10/2023 às 16:55

Olá!
Até o momento não recebi nenhuma ligação da equipe damasco.
Espero que vejam o que aconteceu, porque era um café bom, mais de agora em diante não arrisco mais.