Café com gosto de velho

Em réplica
Fazenda Rio Grande - PR
27/09/2023 às 17:42
ID: 172886485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá! Gostava do Café damasco porém já é a segunda compra que faço quando não encontro o Café pilão e me decepciono, está com um gosto horrível de velho sei lá, não tem mais aquele sabor de café.
O que aconteceu mudou a fórmula?
Decepcionada por perder meu dinheiro com essa compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2023 às 12:53
Olá, Mariciana Patricio!
Tentamos entrar em contato contigo algumas vezes através do telefone informado, porém não tivemos sucesso.
Diante disso, estamos encerrando sua manifestação conosco.
Deixamos todas as informações registradas no protocolo C-*******, e pedimos por gentileza que entre em contato conosco caso queira dar continuidade ao atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Café Damasco
E-mail: *******
Site: https://*******
Tel.: ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Réplica do consumidor
10/10/2023 às 16:55
Olá!
Até o momento não recebi nenhuma ligação da equipe damasco.
Espero que vejam o que aconteceu, porque era um café bom, mais de agora em diante não arrisco mais.