Inseto encontrado no café Damasco (lote LjA0153153 - validade 22/01/2027)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Matinhos - PR

11/10/2025 às 22:52

ID: 229118021

Título da Reclamação:
Encontrei um inseto enorme dentro do café Damasco lote LjA0153153 - validade 22/01/2027

Descrição:
Venho por meio deste canal expressar minha profunda insatisfação com um episódio extremamente desagradável que aconteceu hoje comigo.

Comprei, como de costume, o café da marca Damasco, que sempre utilizei em casa. No entanto, ao preparar o café, fui surpreendida com um inseto enorme dentro do filtro, misturado ao pó e à água quente. A imagem foi nojenta e revoltante. No mesmo instante, tive uma crise de ansiedade devido ao choque e à repulsa com a cena.

Imediatamente descartei tudo. Tentei fazer outro café, mas não consegui ingerir, pois a imagem perturbadora não sai da minha mente. Foi um episódio traumático.

O produto não é barato, paguei R$ 34,98, e agora terei que jogar fora o restante do pacote, pois não tenho mais confiança em consumir esse café.

Isso não é aceitável. A presença de um bicho estranho em um alimento é extremamente grave e pode comprometer a saúde do consumidor.
Estou muito decepcionada e exijo uma resposta urgente e uma solução por parte da empresa.

Compartilhe