Gerente [Editado pelo Reclame Aqui] e sem Estrutura no Atendimento via Chat em Palhoça, SC

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

27/03/2026 às 13:19

ID: 244504327

A que se diz gerente Vitória da rua Monza na palhoça sc ,[Editado pelo Reclame Aqui], sem estrutura nenhuma pra gerente, respondeu o chat do aplicativo pra justamente dizer que não fica conversando pelo computador pra dizer se o pedido tá pronto,o chat serve pra comunicação da loja com entregador ,tinha várias formas dela falar com respeito que eu super entenderia mas soa bem arrogante e ela comprovou isto indo até mim ao local para termos uma discussão. Guilherme estava lá o que me entregou o pedido após mais de 15min de espera o que devia ser Gerente pela sua colocação, respeito retirou ela que realmente queria uma briga e foi bem educado, até pediu desculpas, segundo ela não tem tempo pra nada devido a demanda de pedido aonde toda loja tem também desrespeitando os entregadores e achando que é superior ,tempo pra ser arrogante e discutir ela teve de sobra. Fica a dica o tipo de gente que vocês colocam pra gerente ,um lugar que não dá vontade de ir coletar pela má conduta e administração. Os motoboys estão ciente disto .

Compartilhe