O atendimento vem piorando a cada dia.

Respondida
Curitiba - PR
25/08/2014 às 00:14
ID: 9853764
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesConhecemos o Café do Mercado a 3 anos, quando nos mudamos para Curitiba. No início era um ótimo local, tanto na qualidade das mercadorias como no atendimento, nós íamos todo final de semana, consumiamos no local e compravamos cafés.
De repente, a uns 6 meses, parece que as coisas desandaram.
Fomos mal atendidos, pelo menos, 3 vezes seguidas. Em uma delas reclamei diretamente ao proprietário apontando a funcionária na frente dela e dizendo exatamente o que ela havia feito e que não era a primeira vez, mas fui ignorado.
Hoje fui mais uma vez ao café, contrariando minha esposa que não queria voltar por causa das experiências anteriores.
E vi que as coisas mudaram. É, mas para pior. Havia umas 5 garotas para atender mas quando chegamos, nenhum nos atendeu. E além de não atenderem, fui até o balcão e perguntei a menina que estava no caixa (a proprietária havia se retirado por poucos minutos) quem poderia nos atender, ela apontou para uma das 3 meninas que estavam encostadas de braços cruzados do lado de fora do balcão e uma delas apontou para outra que estava do lado de dentro e disse "eu não, ela". Essa me atendeu, um pouco descontente e dando a impressão que estava com raiva de eu estar alí.
Pedimos 3 cafés, os 2 primeiros vieram frios e sem sabor e vi que esses foram preparados por uma das atendentes, o terceiro veio ao nível que nós estávamos acostumados no início, então observei que o Proprietário havia preparado esse último.
Tanto nessa visita como nas outras, nós sempre observamos a forma como as atendentes agem com outros clientes e, como ocorreu hoje, vi uma fazendo careta para a outra por causa de um cliente, elas colocam as bebidas nas mesas com nítida raiva do cliente, não digo de "forma desrespeitosa" ou algo do tipo, mas com arrogância e despreso. Nunca perguntaram se queria mais alguma coisa ou dá qualquer chance de pedirmos, pois viram as costas e saem rapidamente. E se vocẽ se atrever a perguntar o que é um determinado item do cardápio, dá até medo do que podem fazer contigo.
Nos últimos meses, ao comentar isso com outras pessoas vejo que não sou o único. Várias pessoas já disseram a mesma coisa, que os produtos são bons mas que o atendimento é péssimo. Hoje mesmo comentei isso com outro comerciante do mercado e ele disse que tem ouvido muito isso.
Então, sugiro que deêm atenção ao atendimento.
att.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2025 às 17:44
Oi Cleber, desculpa demorar tanto tempo p responder.
Voce entrou na Cafe do Mercado errada, nos somos de Porto Alegre.
Atenciosamente