Café com gosto de queimado e torra diferente da indicada na embalagem

Resolvido
São Paulo - SP
19/10/2025 às 09:51
ID: 229701129
Café Jardim. Na embalagem indica torra média porém está escuro e forte gosto de queimado. Péssimo. Lote 1684 VAL. 11/05/26
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2025 às 14:41
O caso foi finalizado com cordialidade e atenção ao relato do consumidor. O Sr. Jonas relatou sua percepção sobre a torra do Café Jardim lote *******, mencionando uma diferença entre o ponto de torra indicado na embalagem e o produto adquirido. O atendimento foi realizado pelo setor de Atendimento ao Consumidor da Catuai, que recebeu o feedback, registrou a ocorrência junto aos setores de Controle de Qualidade e Produção e reafirmou o compromisso com a clareza das informações no rótulo.
O consumidor foi orientado sobre o canal oficial de contato (WhatsApp:*******) e demonstrou satisfação com o retorno, sem solicitar troca ou ressarcimento.
Consideração final do consumidor
22/10/2025 às 20:47
Atendimento cordial e pronto para resolver as dúvidas e procedimentos necessários
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8