Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

04/07/2026 às 13:24

ID: 253084459

Oi
Comprei cafés que estão com gosto estragado.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 15:54

Olá, Barbara Crist!

Sentimos muito pela experiência que você relatou. Essa não é a característica comum dos nossos produtos, e gostaríamos de entender melhor o ocorrido para acompanhar o seu relato com a atenção que ele merece.

Para que possamos avaliar a situação e atuar de forma efetiva, precisamos de algumas informações básicas sobre o seu relato, como qual produto foi adquirido, onde a compra foi realizada, além de mais detalhes sobre a alteração de sabor percebida. Essas informações são essenciais para que possamos compreender o ocorrido e direcionar o caso corretamente ao nosso time responsável.

Tentamos entrar em contato pelo telefone cadastrado no Reclame Aqui no dia 06/07, às 15:53h, porém não tivemos sucesso. Para sua maior comodidade, encaminhamos também um e-mail solicitando essas informações para darmos continuidade ao atendimento.

Ficaremos no aguardo do seu retorno e permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Café L'Or

E-mail: [email protected]
Site: www.cafelor.com.br
Tel: 0800 707 7442, de segunda à sexta-feira as 09h às 17h, exceto feriados.

Réplica da empresa

10/07/2026 às 14:10

Olá, Barbara Crist!

Recebemos as informações necessárias via e-mail, agradecemos pelo seu retorno!

Conforme nossa conversa, gostaríamos de agendar uma visita para retirar os produtos mencionados. Informamos a próxima data disponível para podemos alinhar da forma mais confortável para você.

Aguardamos seu retorno, e seguimos a disposição em caso de dúvidas

Atenciosamente,
Equipe Café L'Or

E-mail: [email protected]
Site: www.cafelor.com.br
Tel: 0800 707 7442, de segunda à sexta-feira as 09h às 17h, exceto feriados.

Réplica do consumidor

11/07/2026 às 14:08

Oi
O sac demorou e parece debochar , solicitaram mil fotos depois fotos e mais fotos , cupom
E nenhum momento solicitou armazenar produtos estragados
Poderia ter solicitado na primeira mensagem e não ficar pedindo foto nenhuma