Não entregam e não devolvem o dinheiro

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
09/02/2026 às 09:15
ID: 240165271
Fiz uma compra ***** com entrega em 3 dias nunca recebi e não devolvem o dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2026 às 09:48
Olá, Katti!
Sentimos muito pelo transtorno ocasionado e agradecemos por nos acionar.
Identificamos que você entrou em contato conosco pelo site em 06/02, ocasião em que sua solicitação foi imediatamente encaminhada à transportadora responsável pela entrega (GFL). Após o acionamento, foi solicitada prioridade na entrega, e seguimos acompanhando o caso junto à transportadora, aguardando as instruções operacionais para que a finalização da entrega ocorra o mais rápido possível.
Permanecemos monitorando o envio e, assim que houver atualização do status, retornaremos imediatamente com novas informações. Caso precise de qualquer suporte adicional, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Café L'OR
E-mail: [email protected]
Site: www.cafelor.com.br
Tel.: 0800 707 7442, de segunda à sexta-feira as 09h às 17h, exceto feriados.
Réplica do consumidor
10/02/2026 às 07:45
a empresa só lamenta mas não resolve já está com 6 dias de atraso e nada e ainda tiveram a pachorra de me dizer que cancelamento leva 30 dias úteis resumo vou ao procon para formalizar a reclamação
Réplica da empresa
10/02/2026 às 09:56
Olá, Katti!
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e entendemos sua insatisfação.
No momento, seguimos aguardando informações da transportadora responsável quanto à finalização da entrega do pedido, e permanecemos acompanhando a tratativa com prioridade.
Em relação ao cancelamento mencionado no atendimento via e-mail, esclarecemos que o prazo informado considera todo o fluxo logístico necessário: após a solicitação, o produto precisa retornar ao Centro de Distribuição; quando localizado, é gerada a Nota Fiscal de Devolução em até 15 dias úteis e, após essa etapa, o reembolso é realizado em até 5 dias úteis. Por esse motivo, o prazo total pode chegar a até 30 dias, conforme previamente orientado.
Seguimos monitorando o caso junto às áreas responsáveis e retornaremos assim que houver novas atualizações. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Café L'Or
E-mail: [email protected]
Site: www.cafelor.com.br
Tel: 0800 707 7442, de segunda à sexta-feira as 09h às 17h, exceto feriados.
Réplica do consumidor
10/02/2026 às 11:59
empresa extremamente desonesta tem várias reclamações no Instagram de pessoa que foram enganadas então esse é a prática da empresa , o valor é pequeno então vou para o jec e vou pedir todo esse transtorno e meu dinheiro de volta com danos morais e matérias e o jeito é continuar alertado do todos no instragam cd vez que postarem algo eu estarei logo abaixo postando o que fizeram alguns com certeza deixaram de comprar
Réplica da empresa
11/02/2026 às 13:48
Olá, Katti!
Lamentamos sinceramente pelo transtorno vivenciado e pela percepção negativa gerada. De forma alguma essa é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Conforme conversamos anteriormente por e-mail, seguimos aguardando instruções e posicionamento da transportadora responsável pela entrega. Recebemos a atualização hoje 11/02 que já consta no rastreamento que o pedido encontra-se em transferência entre filiais, etapa logística que ocorre quando o volume está sendo movimentado internamente para dar continuidade ao fluxo de entrega.
Entendemos sua insatisfação diante da demora e reforçamos que nosso compromisso é com a transparência e com a resolução do caso da melhor forma possível. Estamos acompanhando a ocorrência junto à transportadora e cobrando prioridade na atualização para que possamos lhe fornecer um retorno concreto o quanto antes.
Pedimos desculpas por todo o desgaste causado até aqui. Assim que tivermos novas informações oficiais, entraremos em contato imediatamente para lhe posicionar.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Café L'Or
E-mail: [email protected]
Site: www.cafelor.com.br
Tel: 0800 707 7442, de segunda à sexta-feira as 09h às 17h, exceto feriados.
Réplica do consumidor
11/02/2026 às 13:55
vcs lamentai bastante né? mas não resolvem nada outra entrega expressa se quiserem mesmo resolver
Réplica da empresa
11/02/2026 às 14:07
Olá, Katti!
Lamentamos sinceramente que a situação ainda não tenha sido resolvida e entendemos sua insatisfação.
Conforme informado anteriormente, seguimos acompanhando a ocorrência junto à transportadora responsável e já solicitamos prioridade máxima na tratativa.
Assim que recebermos o retorno oficial entraremos em contato imediatamente para lhe posicionar. Permanecemos acompanhando o caso de forma contínua até a conclusão.
Atenciosamente,
Equipe Café L'Or
E-mail: [email protected]
Site: www.cafelor.com.br
Tel: 0800 707 7442, de segunda à sexta-feira as 09h às 17h, exceto feriados.
Réplica do consumidor
12/02/2026 às 10:17
Lamentamos muito a imcompetencia de vcs mas ja se vão 13 dias.
Réplica da empresa
12/02/2026 às 11:20
Olá, Katti!
Entendemos plenamente sua chateação pelo fato de o pedido não ter sido entregue na data prevista de 05/02/2026, e pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado.
A transportadora responsável já foi acionada com prioridade máxima, e estamos acompanhando a ocorrência de forma contínua. No momento, seguimos aguardando novas notificações e atualizações logísticas para que a entrega seja finalizada o quanto antes.
Reforçamos que permanecemos monitorando o caso até a conclusão e assim que houver qualquer avanço, entraremos em contato imediatamente para posicioná-la.
Atenciosamente,
Equipe Café L'Or
E-mail: [email protected]
Site: www.cafelor.com.br
Tel: 0800 707 7442, de segunda à sexta-feira as 09h às 17h, exceto feriados.
Consideração final do consumidor
12/02/2026 às 11:21
Empresa péssima sem nenhum profissionalismo ENGANA OS CLIENTES E NÃO ENTREGS não façam negoscios com eles
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
18/02/2026 às 09:37
Olá, Katti!
Lamentamos sinceramente pela insatisfação relatada e pedimos desculpas pelo tempo de espera no retorno.
Após verificação em nosso sistema, identificamos que o pedido foi devidamente entregue em 17/02/2026, conforme registro da transportadora responsável.
Entendemos a sua manifestação e reforçamos que prezamos pela transparência e pelo compromisso com nossos clientes. Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade de suporte relacionada ao pedido, permanecemos totalmente à disposição para auxiliar da melhor forma possível.
Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e seguimos à disposição para atendê-la.
Atenciosamente,
Equipe Café L'OR
E-mail: [email protected]
Site: www.cafelor.com.br
Tel.: 0800 707 7442, de segunda à sexta-feira das 09h às 17h, exceto feriados.