Queda drástica na qualidade do Café Pilão: Sabor e aroma alterados, gosto queimado e amargo

Em réplica
São Paulo - SP
06/06/2026 às 09:39
ID: 250658187
Queda drástica na qualidade do Café Pilão Sabor e aroma alterados
Sou consumidor do Café Pilão há anos, mas notei uma queda drástica na qualidade do produto nos últimos lotes que comprei. O café, que antes tinha um sabor forte e encorpado, agora apresenta um gosto queimado, amargo demais e sem o aroma característico.
Comprei o pacote de 500gr Tradicional, Infelizmente, a bebida está impossível de consumir, parecendo conter mais impurezas do que o normal.
Gostaria de uma posição da empresa sobre o que aconteceu com o controle de qualidade e, se possível, a substituição do produto por um lote adequado. Comprei mês passado e esse mês, está muito ruim não compro mais essa marca.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 15:20
Olá, Jocival Almeres!
Solicitamos, por gentileza, que reserve o produto, mantendo-o junto à embalagem original e à respectiva Nota Fiscal, para que possamos dar continuidade à tratativa do seu atendimento.
Tentamos entrar em contato contigo no telefone cadastrado no Reclame Aqui no dia 08/06 às 15:19h, porém sem sucesso.
Nos preocupamos com a satisfação dos nossos consumidores e gostaríamos de falar a respeito do ocorrido, por favor, informe o melhor horário para retornarmos o contato
Em paralelo, solicitamos mais informações via mensagem privada e e-mail.
Aguardaremos o seu retorno.
Atenciosamente,
Equipe Café Pilão
E-mail: [email protected]
Site: www.cafepilao.com.br
Tel.: 0800 707 7442, de segunda a sexta-feira as 09h às 17h, exceto feriados.
Réplica da empresa
08/06/2026 às 15:22
Olá, Jocival Almeres!
Estamos entrando em contato para seguir com seu atendimento do Reclame Aqui.
Para prosseguirmos, peço que informe:
CEP:*****
Rua: *****
Nº *****
Bairro:*****
Cidade: *****
Produto Adquirido:
Código de barras:*****
Quantos produtos adquiridos:
Total de embalagens abertas e a quantidade de pó :
Possui embalagem fechadas:
Lote:*****
Os lotes são iguais (letras números e horário):
Caso tenha lotes diferentes informe:
Data de validade:*****
Caso tenha validades diferentes, informe
Data da compra:
Local da compra
Valor pago no produto:
Foto da Nota Fiscal do Produto:
Foto de todas as embalagens juntas de frente, totalmente enquadradas.
Foto de todas as embalagens juntas de costas, totalmente enquadradas, mostrando lote e validade de forma clara.
Aguardamos seu retorno.
E-mail: [email protected]
Site: www.cafepilao.com.br
Tel.: 0800 707 7442, de segunda a sexta-feira as 09h às 17h, exceto feriados.
Réplica do consumidor
08/06/2026 às 21:17
Comprei o café coloquei no frasco e joguei embalagem no lixo, quando percebi que estava ruim o café tinha passado algum dias impossível guardar nota fiscal, lote. O café tá ruim só isso