Mudança negativa no sabor e qualidade do café, com borra e azia.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/07/2026 às 07:00

ID: 254314069

Sabor desse café era ótimo ,agora além de doer o estômago sai aquela borra no fundo do copo o que aconteceu com esse café uso ele desse qdo saiu agora o sabor mudou ,sinto azia e a borrar no fundo do copo .Eles deveriam ter respeito com nós consumidores ,na verdade ele e o único que estava prestando por que três corações,melitta ,santa clara ,já estão pra trás faz tempo agora tbm o rancheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 16:52

Olá Sinara,

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação. Informamos que já realizamos o atendimento por meio do nosso canal oficial, seu caso foi encaminhadas ao nosso time de Qualidade para conhecimento e análise interna.

Seguimos à disposição sempre que precisar, reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e com a satisfação dos nossos consumidores.

Atenciosamente,
Equipe Rancheiro