Café causa forte dor no peito

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
14/10/2025 às 10:22
ID: 229285517
Comprei desse café recentemente, e comecei a ter diarréia, falta de ar e uma forte dor no peito. Na primeira pensei que fosse outra causa aí tomei de novo com leite e hoje acordei com forte dor no peito novamente, e notei que existe já um caso aqui no reclame aqui e não hesitei em também compartilhar o meu caso também bem parecido, estou ainda investigando a causa, se não foi esse café eu retorno nessa reclamação mas não vejo nenhuma outra causa até o momento. E normalmente tomo outros café nunca me fez mal, ele até tem um aroma parece mistura de outra coisa não parece só café puro. Você sente pouco o aroma do café comparado aos outros.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2025 às 17:20
Olá, Mateus, bom dia! Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos que esteja passando por esse desconforto. Seu bem-estar é prioridade para nós.
Gostaríamos de reforçar que todos os nossos cafés são *******% café, produzidos seguindo rigorosos padrões de qualidade, segurança alimentar e inspeções frequentes. Não utilizamos nenhum tipo de mistura ou aditivo que possa provocar alterações no aroma, sabor ou causar reações adversas.
No entanto, cada organismo reage de uma forma diferente, e alguns consumidores podem apresentar sensibilidade à cafeína ou a outros componentes naturais do café. Por isso, é muito importante que procure orientação médica para avaliar seu quadro e identificar corretamente a causa dos sintomas relatados.
Para garantirmos uma análise completa e adequada, entraremos em contato com você utilizando o DDD 85 para realizar a coleta do produto mencionado. A partir da coleta, conseguiremos seguir com as tratativas técnicas e laboratoriais necessárias para investigar o lote e assegurar total transparência no processo.
Pedimos que, por gentileza, mantenha o produto reservado até nosso contato.
Conte conosco para qualquer esclarecimento adicional. Estamos aqui para ajudar!
Consideração final do consumidor
04/12/2025 às 11:24
Não dá pra confiar num café que perde o gosto, cheiro e tem outras misturas. Não tem essa de cada organismo reagir de um jeito nesse caso, pois nenhum café me faz mal, bebo controlado. Não vão estragar a qualidade do café como outros estão fazendo com outros produtos no mercado, perdendo o gosto, a graça. Sendo sincero, parece tudo artificial. Nem um biscoito creme craque hoje em dia tem mais o mesmo gosto. Da pra perceber que os alimentos tão perdendo a essência. Aí que deveriam entrar outros produtos mais naturais melhores para competir, porque se for pra escolher entre algo alterado entre algo mais próximo do gosto natural é lógico que todo mundo vai escolher a opção mais natural sem alterações. Se melhorem a qualidade é claro que todo mundo vai escolher a marca e confiar dar uma chance novamente pra comprar. Digo por mim tá? Pois eu não me adaptei então essa é minha sinceridade de consumidor. Não estou desfazendo do trabalho de ninguém, mas quem tá consumindo somos nós mesmos. Então é nosso direito exigir qualidade no produto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8