Café Santa Clara com cheiro e gosto ruins (azeitona)

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

29/12/2025 às 11:08

ID: 236097097

O café Santa Clara ultimamente tá estranho, dessa vez veio com cheiro de azeitona e gosto ruim, o que tá acontecendo com esse café? Não tem o cheiro bom de antes, estão colocando outras substâncias talvez, não compro mais depois deste ocorrido, joguei fora o pacote completo e comprei o café puro, tá muito melhor. Eu sempre comprei o Santa Clara por anos, mas parei de usar hoje mesmo 29/12/2025. Nunca tinha visto isso, café com cheiro de azeitona e sem gosto.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2026 às 12:44

Olá, Antônio!

Gostaríamos de informar que essa não é uma característica comum dos nossos cafés. No entanto, estamos à disposição para auxiliar e analisar o que ocorreu.

Salientamos que, ao perceber qualquer alteração na qualidade do produto, é de extrema importância que o mesmo esteja em sua posse, a fim de que possamos coletar as informações necessárias, como lote, horário de fabricação, nota fiscal, entre outros. Esses dados são essenciais para que possamos realizar a devida rastreabilidade através da nossa área de qualidade. Sem essas informações, ficamos impossibilitados de dar continuidade ao atendimento.

Em breve, entraremos em contato com você via WhatsApp para dar início ao atendimento.

Pedimos a gentileza de manter esta manifestação em aberto até a conclusão do atendimento, para que possamos dar continuidade à interação e garantir o suporte necessário.

Atenciosamente,
Ana Oliveira.

Atendimento 3corações com você
Site: www.escolhatres.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 0800 979 2021 (segunda a quinta-feira, das 08h às 18h, sexta-feira, das 08h às 17h e sábado, das 08h às 12h).

Réplica do consumidor

16/01/2026 às 23:08

A embalagem não tenho mais, e nem sei o lote, porém o meu relato é verdadeiro, mas assim, posso até comprar novamente, mas se tiver com as mesmas características como esse que eu relatei, farei a reclamação novamente e com mais informações, lote, código barras e etc...