Qualidade do café caiu drasticamente e sabor está intragável

Respondida
Brasília - DF
02/11/2025 às 06:34
ID: 230821145
A qualidade do café despencou, o pó está horrivel, café está saindo horroroso.
Não tem gosto de café! Nem de café pode ser chamado.
Comprei 2 pacotes com o preço absurdo no Assaí do DF, joguei meu dinheiro no [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2025 às 07:35
Olá, Thaisa, bom dia! Tudo bem?
Agradecemos seu contato conosco por meio da plataforma Reclame AQUI. Sua manifestação foi registrada com toda atenção.
Lamentamos profundamente que sua experiência recente com o Café Santa Clara não tenha atendido às suas expectativas. Entendemos como é frustrante adquirir um produto esperando qualidade e não obter o sabor característico do café que você já conhece e confia.
Reforçamos que não houve nenhuma mudança na formulação do produto. Nossos cafés passam por rigorosos controles de qualidade, desde a seleção dos grãos até o empacotamento final. No entanto, por ser um alimento natural, fatores como umidade, armazenamento ou variações do lote podem interferir nas características sensoriais da bebida.
Para seguirmos com o atendimento adequado, entraremos em contato utilizando o DDD 85 para validar algumas informações e agendar a coleta do produto, a fim de realizar as análises internas necessárias.
Pedimos que, por gentileza, reserve as embalagens e o comprovante de compra, pois são essenciais para seguirmos com as tratativas.
Estamos à disposição para garantir que você volte a ter a melhor experiência com nossos produtos. Conte sempre conosco!