Promoção compra de cafeteira, ganha capsulas

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/07/2020 às 02:36
ID: 108378821
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma cafeteira em Maio, na Casas Bahia, pois estava com uma promoção, compre a cafeteira e ganhe *******,00 em cápsulas.
Me cadastrei no site da promoção, e meu email de confirmação nunca chegou. Tentei ligar várias vezes, até cansar na lista de espera, no dia que consegui falar, o atendente me informou que eu não tinha feito o cadastro.
Fiquei indignada, completei o cadastro, até porque não tem lógica, eu só comprei a cafeteira porque tinha essa promoção.
Enfim, gostaria de uma explicação da empresa, até porque, em vista de tantas reclamações dessa promoção, sei que não foi somente eu que saí [Editado pelo Reclame Aqui].
Quero minhas cápsulas!
Tenho nota fiscal da compra da cafeteira. E quero ser respeitada a minha verdade! Fiz o cadastro na data certa.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2020 às 09:43
Boa tarde Raquel, espero que esteja tudo bem com você. Deve ter ocorrido algum equívoco ao marcar a empresa responsável pela promoção. A nossa empresa, Café Terra do Rei, ainda não possui produtos ( cápsulas e sachês ) para utilização em máquinas de expresso. Espero que consiga achar a empresa responsável e sanar seu prejuízo. Obrigado
Café Terra do Rei Ltda
SAC*******
e-mail: *******