Atraso no envio de pedido e falta de informações do suporte

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2026 às 21:09

ID: 251594661

Fiz um pedido na loja no dia 06/06 e o mesmo só foi enviado no dia 15/06.
Estou em contato com o suporte da loja desde o dia 08/06 onde me informaram que por falta de um item em estoque o pedido apenas seria enviado no dia 12/06, o que não foi cumprido e o suporte da loja segue inventando [Editado pelo Reclame Aqui], trocam as datas, falam que não estavam em horário de atendimento.
No meu último contato com eles no dia 15/06 me garantiram que o meu pedido chegava hoje, e mais uma vez a promessa não foi cumprida.
Estou muito decepcionada tanto com a loja, quanto com o suporte.
Imaginei que seria uma loja que pediria todos os meses, mas dado essa situação não acredito que possa confiar.
Desejo o cancelamento do pedido pois me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] dado a tudo que ocorreu até o momento.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 12:17

Olá bom dia Sabrina , esperamos que estja bem, como informado o item estava em falta e teve atraso na reposição, alem disso usamos transporte de teceiros e alguns prazos fogem do nosso controle estbelecido, cuidamos de cada pedido , cada cliente de forma cuidadosa, o rastreio consta como recebido, esperamos que tenha um excelente café.

rastreio abaixo: https://www.melhorrastreio.com.br/app/jet/*****