Atraso na entrega e mau atendimento da Panificadora e Confeitaria via WhatsApp

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brusque - SC

24/02/2026 às 15:45

ID: 241558477

Sempre faço pedidos para a Panificadora e Confeitaria, nunca deu problemas, sempre chegou corretamente. Porém esse último pedido feito está em atraso, entrei em contato via whatsapp e o atendimento que recebi foi bizarro de tão ruim. Perguntei sobre meu pedido, sobre trocar um email, solicitei ajuda. Atendente Mirela parece que tá me fazendo um favor respondendo, não sanou nenhuma dúvida, não falou sobre meu pedido, uma coisa que seria super rápido acaba virando uma experiência terrível. E já temos há mais de 15 anos nesse ramo, nunca fui tão mal atendida e desleixada! Complicado, invistam melhor no e-commerce de vocês, principalmente no atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 08:13

Bom dia, enviamos resposta em seu e-mail.

Att.

SAC - GRUPO UTAM