Café de má qualidade com gosto ruim e sem cheiro de café

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/08/2025 às 01:17

ID: 224933963

Comprei esse café no impulso por ser barato .Foi o maior arrependimento da vida .O café é sinceramente nojento,não tem cheiro de café e o sabor muito menos ,parece um chá preto misturado com não sei o que ,fiz uma vez e tive que jogar o pacote e meu dinheiro no lixo .

Compartilhe